web hit counter
Home / Vídeos / TENHA TODO DINHEIRO QUE PRECISA para fazer O QUE QUISER entrando na FREQUÊNCIA DA ABUNDÂNCIA 888 Hz

TENHA TODO DINHEIRO QUE PRECISA para fazer O QUE QUISER entrando na FREQUÊNCIA DA ABUNDÂNCIA 888 Hz

A Bíblia já ensina a importância do som quando lá encontramos “E O VERBO SE FEZ CARNE”. Ou seja, parece que todo esse universo denso tem seu princípio baseado numa coisa bem sutil como o som que sai de nossas bocas ao falarmos.

Masaru Emoto também comprovou cientificamente a importância do som ao congelar a água sendo exposta a certos tipos de frases e mostrar como as moléculas da água reagiam a essas frases (lembrando que nosso corpo é constituído em sua maior parte por água).

Os pensamentos têm níveis assim como as notas musicais. Um é mais alto, outro mais baixo. Falando metaforicamente, você não pode entrar na escala de Lá com o som de Si ou de Ré, assim como você não pode acessar a riqueza com uma mentalidade focada na pobreza.
Aí é que entra o solfeggio 888 Hz que tem ressonância com a frequência da abundância. Ao colocar-se sobre sua influência, você permite que todo seu corpo com suas milhares de moléculas se afine com essa frequência de abundância.

Não bastasse tudo que disse acima sobre a importância do som e do solfeggio 888 Hz, o vídeo que você tem aqui a sua disposição também foi incrementado com frases de poder que estão em perfeita sintonia com o tema proposto que é o de atrair a Abundância, a Prosperidade, a Riqueza – seja lá qual for o significado ou peso que essas palavras tenham para você.

E mais… você não vai ser sugestionado apenas pelo som… mas também por imagens que remetem a Abundância, a Prosperidade e a Riqueza.

Minha sugestão é que veja esse vídeo todos os dias pouco antes de adormecer, por 21 dias seguidos (que é o tempo que nosso cérebro leva em média para aceitar uma nova ideia ou adquirir um novo comportamento). Ou pode adormecer enquanto ele toca e ignorar as imagens prestando atenção apenas na frequência e nas frases. A escolha é sua. Em todo caso, acredito que será beneficiado de qualquer forma por sua exposição a esse vídeo.

Nunca trago nada para o canal sem que antes eu mesmo tenha testado. Assim como esse vídeo que agora você tem diante de si. Pois sempre que realizo um trabalho como esse, o faço para mim. E tendo comprovado os benefícios (e só então) é que compartilho com outras pessoas.

Espero que entenda o valor desse trabalho que agora tem diante de si e que possa (realmente possa) provar ou comprovar dos benefícios que ele pode lhe proporcionar.

Seu irmão na luz,
Anderson Montreanjo

➡️ Conheça o curso Gratitude Life com novos brindes clicando nesse link⤵️
bit.ly/cursogratitudelife

Veja também

Quem você tiraria do seu mundo para que ele se tornasse melhor? – Neviile Goddard

Clique no link abaixo para saber como pode baixar inteiramente de graça em PDF os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *